Cruzeiro e Athletico possuem cartas iguais na manga para a Sul-Americana
Para aliviar um pouco da ansiedade dos torcedores, finalmente chegou o dia da decisão das quartas de final da Copa Sul-Americana, onde hoje a noite serão definidos os outros dois times que irão compor as semifinais da competição, que brigarão pela vaga na grande final em Assunção, no Paraguai.
O Cruzeiro chega para o jogo de hoje de forma tranquila, já que venceu por 2 a 0 fora de casa no jogo da ida, no entanto, não pode entrar em campo desatento, considerando até mesmo o momento ruim na temporada, e a equipe do Libertad deverá vir com tudo para buscar o placar reverter no Mineirão.
Assim como a Raposa, o Athletico Paranaense chega em situação favorável para o jogo decisivo de hoje, e pode-se dizer que com muitas semelhanças com o Maior de Minas. O Furacão também venceu o Racing no jogo da ida, mas por 1 a 0 dentro de casa, e agora disputará o duelo da volta promovendo a estreia de seu novo treinador, Lucho González, assim como será feito com Fernando Diniz.
Os brasileiros vem com tudo em 2024 na busca pelo título da Copa Sul-americana, já que além de Cruzeiro e Athletico, o Corinthians também surpreendeu e garantiu vaga na semifinal ao bater o Fortaleza com 5 a 0 no agregado, e vem embalado pelo momento e pelas novas contratações.
Semifinais já tem confrontos praticamente definidos
Caso as classificações dos brasileiros se confirmem, já poderemos ter o desenho de como será chaveamento para os jogos decisivos. O Corinthians está apenas aguardando o vencedor entre Athletico e Racing, enquanto o Lanús, da mesma forma, aguarda saber se o Cruzeiro vai mesmo garantir sua classificação.
Comentários estão fechados.