Cruzeiro dorme no ponto e Emmanuel Martínez pode reforçar outra SAF brasileira agora

Como todos bem sabem, o Cruzeiro esteve muito interessado na contratação do volante argentino Emmanuel Martínez, do América-MG. A diretoria celeste, aliás, chegou a apresentar duas propostas oficiais ao Coelho. Ambas recusadas.

Acontece que o América sofreu um duro golpe ao ser eliminado precocemente na Copa do Brasil, e, com isso, precisou refazer os planos para a temporada. Emmanuel Martínez, por exemplo, passou a ser um grande ativo do clube, que precisa enxugar o orçamento para 2024. 

Cruzeiro não volta atrás e Martínez pode acabar na SAF rival 

Em resumo, pode-se dizer que Martínez não seguirá no América nesta temporada. O meio-campista já expressou mais de uma vez que não tem a menor intenção de jogar a Série B do Brasileirão, e, por isso, busca um novo clube que o queira. 

Recentemente, o presidente do América, Marcos Salum, revelou o interesse do Cruzeiro em Martínez. No entanto, as conversas não evoluíram com a Raposa. Com isso, o Vasco apareceu na jogada e também está de olho na situação do meio-campista argentino. A informação foi revelada pelo O Tempo

Emmanuel Martínez tem contrato assinado com o América até o final de 2025. O clube é dono de 100% dos direitos econômicos do argentino e das repulsou cerca de R$ 7 milhões pela contratação do volante. Por isso, o Coelho não aceita menos do que R$ 10 milhões para negociá-lo nesta janela. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inclusive, vale lembrar que o Cruzeiro chegou a esse valor pedido pelo América, mas o Coelho decidiu dificultar as negociações com o rival e acabou não liberando o atleta. Agora, o clube terá até o dia 19 de abril para encontrar um novo destino para o jogador.

Comentários estão fechados.