Mathues Bidu. Foto: Divulgação/Reprodução.

Cruzeiro domina mais uma seleção da rodada na Série B 2022

Após uma atuação consistente do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 contra a equipe do CRB, em jogo disputado na última quarta-feira (08), no Mineirão, a equipe celeste despejou cinco nomes na seleção da 11ª rodada da Série B do Brasileiro. 

A eleição é promovida pelo perfil oficial da competição nacional nas redes sociais e conta com voto popular. A torcida cruzeirense, por óbvio, marcou presença no pleito online mais uma vez. 

A Seleção veste azul

O primeiro nome a compor a lista é do técnico Paulo Pezzolano, que, além de ousar na escalação com dois atacantes, Edu e Rafa Silva, através de substituições pontuais no segundo tempo, conseguiu devolver o controle do jogo à Raposa. 

Além do treinador, outro que marcou presença entre os craques da rodada foi o zagueiro Zé Ivaldo, que, ao lado de Eduardo Brock e Lucas Oliveira, faz parte de uma linha defensiva nunca vazada. Até então, são nove jogos do trio, 100% de aproveitamento.

O ala esquerdo do Cruzeiro Matheus Bidu também compõe a seleção da Rodada, muito por conta do seu comprometimento tático tanto no sistema defensivo quanto ofensivo.

Um dos pilares da equipe mineira nesta grande fase vivida, o volante Neto Moura, é claro, estaria na lista. Sob o comando de Pezzolano, ele foi eleito o melhor jogador de toda rodada. Partiu dele as assistências para os gols da vitória sobre o CRB, marcados por Edu e Rafa Silva.

Por fim, e nem poderia ser de outra forma, o atacante Edu. Responsável por abrir o placar na vitória celeste com um belíssimo gol de voleio, o Imperador Azul já caiu nas graças da torcida, não sem motivo. 

Confira a seleção da 11ª rodada da Série B:

Gabriel Grando; Edilson, Zé Ivaldo, Geromel e Bidu; Neto Moura, Andrey, Nenê e Vitor Jacaré; Figueiredo e Edu

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.