Cruzeiro domina as últimas notícias do mercado da bola

Não tem sido mais surpresa ver o nome do Cruzeiro envolvido em grandes contratações no mercado da bola. Para se ter uma ideia, basta lembrar que a primeira contratação do clube após a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF foi o goleiro Cássio, ídolo do Corinthians

Nos últimos dias, porém, uma outra contratação feita pelo Cruzeiro deu o que falar. O clube anunciou um acerto com o atacante Dudu, do Palmeiras. De fato, segundo Leila Pereira, presidente alviverde, todos os detalhes haviam sido discutidos e acordados. Contudo, o jogador mudou de ideia. 

O fato é que o Cruzeiro segue ativo no mercado e tem sido dominante nas últimas informações sobre o vai e vem no futebol brasileiro. A começar pelo interesse celeste nas contratações do atacante Michael, do Al-Hilal, e de Gabigol, do Flamengo. A ideia da Raposa é ter um dos dois como “plano B” para a tentativa frustrada de trazer Dudu. 

Cruzeiro tem vínculo com o Palmeiras por outro jogador

Como se não bastasse, o Cruzeiro também tem seu nome envolvido em uma das grandes contratações da janela de julho. A saber, trata-se da ida de Maurício ao Palmeiras. O clube paulista acertou com o Internacional todos os detalhes para anunciar o meio-campista. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que o Cruzeiro ainda detém parte dos direitos econômicos do jogador e, portanto, receberá uma parcela da negociação. O valor final da negociação ainda não foi confirmado, mas gira em torno de R$ 61 milhões. 

Por fim, mas não menos importante, o Cruzeiro anunciou, no início desta semana, a contratação do meia Matheus Pereira, que estava no clube por empréstimo, mas assinou em definitivo contrato válido até 2026.

Comentários estão fechados.