Cruzeiro divulga relacionados para partida contra o Guarani

Com um grande desfalque, o Cruzeiro revelou a lista de relacionados para o duelo fora de casa diante do Guarani, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Como já era de conhecimento público, o atacante Luvannor estará de fora do duelo, por suspensão. Contudo, a grande surpresa para a Raposa é a ausência do lateral Matheus Bidu. Rafa Silva segue fora.

Cruzeiro e Guarani se enfrentam neste sábado, às 11h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, interior paulista. O confronto terá transmissão na TV e na internet através do Globoplay e do Premiere. Vale destacar que a torcida da Raposa marcará presença no estádio, todos os ingressos destinados ao clube mineiro foram vendidos. 

O quebra-cabeça de Pezzolano

Se, por um lado, houve apenas uma grande surpresa entre os relacionados, por outro, nunca se sabe o que esperar da escalação de Pezzolano. Nas últimas duas partidas, por exemplo, o treinador surpreendeu até mesmo o mais atento dos observadores celestes. 

Diante do Vila Nova, na vitória por 2 a 0, o treinador poupou o capitão Eduardo Brock. Escalou Wagner, autor do gol que abriu o placar no Mineirão. No confronto contra o Ituano, Pezzolano entrou com o volante Felipe Machado na linha defensiva, ao lado de Lucas Oliveira e Brock. Dessa vez, foi Zé Ivaldo que ficou de fora. 

A partida vale muito para o Cruzeiro. Uma possível vitória celeste garantirá ao time mineiro o título simbólico do primeiro turno, com, pelo menos, 41 pontos. Desde que a Série B passou a ser disputada por pontos corridos, em 2006, apenas três times que terminaram o primeiro turno na liderança não conquistaram o acesso no final do ano. 

Eis os relacionados para a partida. Goleiros: Denivys, Gabriel Mesquita e Rafael Cabral – Defesa: Eduardo Brock, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Rafael Santos, Rômulo, Wagner e Zé Ivaldo. 

No setor de meio-campo da Raposa estão Adriano, Daniel Jr, Fernando Canesin, Felipe Machado, Léo Pais, Neto Moura e Willian Oliveira. Na linha de frente: Breno, Edu, Jhosefer, Rodolfo e Vitor Leque

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.