Cruzeiro divulga relacionados para partida contra o Fluminense

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogo acontece nessa terça-feira (12), as 21 horas, no Mineirão. No jogo de ida, a raposa perdeu para o tricolor por 2×1, com gols marcados por Manoel e Cano pelo lado do Fluminense e Oliveira descontou para o Cruzeiro.

O meio campista Pedro Castro e os atacantes Rafa Silva e Waguininho voltaram a ser relacionados pelo treinador Paulo Pezzolano. Pedro Castro e Waguininho não vinham sendo relacionados por opção técnica, enquanto Rafa Silva estava se recuperando de um incômodo no pé direito, e não joga desde a 13° rodada da Série B.

Outra novidade em relação ao último jogo, é a volta do lateral-esquerdo Matheus Bidu, que não pode jogar contra o Guarani por motivos contratuais, e do atacante Luvannor, que estava suspenso. Porém, Pezzolano não poderá contar com Geovane Jesus, expulso no jogo de ida, e Neto Moura, que já jogou a competição pelo Mirassol-SP.

Com isso, o Cruzeiro deve ir a campo com: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu. Para avançar as quartas de final, o Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols. Caso vença por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Lista de relacionados

Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita

Zagueiros: Eduardo Brock, Oliveira, Zé Ivaldo e Wagner

Laterais: Rafael Santos, Matheus Bidu e Rômulo

Meio-campo: Adriano, Fernando Canesin, Filipe Machado, Willian Oliveira, Léo Pais e Pedro Castro

Atacantes: Edu, Breno, Luvannor, Rafa Silva, Rodolfo, Waguininho e Vitor Leque

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.