Cruzeiro divulga nova parcial para partida contra o Náutico pela Série B 2022

Líder da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro, que soma 54 pontos no campeonato, irá enfrentar o Náutico, lanterna do torneio, nesta sexta-feira (26), às 21h30, no Independência. Sem ter Paulo Pezzolano à beira de campo, uma vez que o comandante foi expulso, a equipe celeste busca mais uma vitória na competição para praticamente sacramentar o acesso. 

Na verdade, pode-se dizer que a ida do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro é uma questão de tempo, resta saber apenas a data da passagem. Ao certo, a torcida, em festa com o clube desde o início da temporada, irá protagonizar mais um bonito espetáculo nesta sexta. 

Atuando como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem, até aqui, 11 vitórias e um empate. Um detalhe é que a única partida que não teve um triunfo da Raposa foi realizada em Brasília, no Mané Garrincha, contra a Chapecoense. 

Contudo, seja no Gigante da Pampulha ou no Independência, o clube estrelado venceu todos os jogos que fez na temporada. Para o duelo desta sexta, diante do Náutico, o Cruzeiro mais uma vez contará com o apoio de sua imensa torcida. 

Quantos ingressos já foram vendidos?

De acordo com o último balanço divulgado pelo clube, na tarde desta quarta-feira (24), antes da abertura da venda para o público em geral, já haviam sido comercializados mais de 17 mil ingressos. Neste primeiro momento, estavam disponíveis 21 mil entradas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O duelo entre Cruzeiro e Náutico acontecerá no Independência porque o Mineirão, que, em tese, é um estádio de futebol, estará ocupado com um festival neste final de semana. Com isso, o clube estrelado decidiu mandar a partida na arena localizada no bairro do Horto. 

Nesta temporada, o Cruzeiro já realizou cinco partidas no Independência. O retrospecto, e nem poderia ser diferente, é favorável ao time da casa. A Raposa venceu quatro jogos e empatou apenas um. Contra o Náutico, o time pretende dar continuidade à estatística. 

Para o duelo, além de Pezzolano, o Cruzeiro não contará com o meio-campista Chay, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio, na última rodada, e, com isso, cumprirá uma suspensão automática na Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.