Cruzeiro divulga nova parcial de ingressos vendidos para o duelo contra Flamengo

O Cruzeiro enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (19), em partida válida pela 27° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Pelas redes sociais, o clube divulgou a nova parcial de ingressos vendidos, que promete receber um grande público para o confronto.

Sem vencer há três jogos no campeonato nacional, o Cruzeiro vive momento de baixa, mas não está sendo abandonado pela torcida, que ainda acredita em uma engrenada na reta final e vem comparecendo em peso ao Gigante da Pampulha.

Em publicação, o Cruzeiro divulgou que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida, que promete ter público superior aos 40 mil torcedores. “30 MIL CONFIRMADOS! Amanhã temos um desafio importante no Mineirão. Vamos juntos, com a força da nossa Nação!”, disse o Cruzeiro pelas redes sociais. Os ingressos estão sendo vendidos pelo http://ingresso.cruzeiro.com.br e no App Nação Azul.

Temendo uma nova queda para a Série B, o Cruzeiro não está medindo esforços para voltar a vencer na competição e se afastar da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, a Raposa está a quatro pontos do Vasco da Gama, primeiro time no Z4, que hoje é ocupado também por Goiás, Coritiba e América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem vitórias no Mineirão em 2023, o Cruzeiro jogou oito vezes no estádio, com quatro empates e quatro derrotas. Em entrevista recente, o lateral Marlon falou da importância de vencer como mandante para engrenar. “A gente precisa voltar a vencer em casa, que é muito importante”, disse o lateral de 26 anos.

Comentários estão fechados.