Cruzeiro divulga nova parcial de ingressos vendidos e pede Mineirão lotado

Clássico à vista! Cruzeiro e América-MG vão ficar frente a frente no próximo domingo, 1º de outubro, às 16h, no Mineirão. Trata-se de um duelo decisivo, já que, no momento, ambos os times estão na parte debaixo da tabela do Brasileirão

O Cruzeiro ocupa a 12ª posição, com 29 pontos, apenas quatro de vantagem em relação ao Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O América é o vice-lanterna, com 17 pontos somados em 24 partidas disputadas. 

Em outras palavras, o Cruzeiro precisa fazer valer o seu mando de campo e conquistar os três pontos diante de sua torcida. Para isso, nada melhor do que um Mineirão em festa, com um mar azul de gente nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. 

Cruzeiro revela nova parcial e venda de ingressos dispara

Apesar dos preços praticados pelo clube, a torcida celeste promete encher o Mineirão para o clássico decisivo. De acordo com o último balanço divulgado, mais de 25.000 ingressos já foram comercializados até a manhã desta quarta-feira (27).

Caso se mantenha a crescente, o Cruzeiro pode abrir novos setores do Mineirão. O clube já havia feito isso com a abertura do vermelho superior. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, vale dizer que a partida deste final de semana pode ficar marcada pela volta do meia Matheus Pereira ao time. O jogador está fora de combate desde o dia 6 de agosto, mas deu indícios de que voltaria no clássico contra o América-MG. 

Ainda não se sabe o time que Zé Ricardo mandará a campo. Contudo, dificilmente Matheus Pereira será escalado para iniciar a partida. Além disso, há uma grande dúvida (leia-se receio) por parte da torcida sobre a titularidade de Gilberto. 

Comentários estão fechados.