Cruzeiro divulga notícia animadora sobre Rafa Silva

O Cruzeiro está em reta final de preparação para a partida contra o Uberlândia, que acontece nesse sábado (2), no Mineirão, às 16h30, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro e divulgou notícia animadora sobre o atacante Rafa Silva, contratado no final de 2023 que ainda não estreou na temporada de 2024.

Em processo de recuperação de lesão, Rafa Silva ficou de fora das seis primeiras partidas do Campeonato Mineiro. O jogador continua o trabalho de equilíbrio e força na Toca da Raposa e a expectativa é que ele volte a treinar com o grupo na próxima semana.

Rafa Silva foi um dos nove contratados pelo Cruzeiro para 2024, vindo do Jeonbuk Motors, do Japão, com contrato até o final de 2024. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Álvaro Barreal (meia), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes escolhidos pelo clube para reforços o elenco.

Felipão tem problemas com elenco do Galo

O técnico Felipão, do Atlético-MG, começou a temporada de 2024 em baixa, sem conseguir o bom desempenho da equipe da reta final do Brasileirão e está sendo cobrado pelos torcedores, que exigem a sua saída imediata. Querendo comprar briga e causa discórdia, o treinador resolveu escalar jogador contestado que fez os atleticanos irem a loucura.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a partida contra o Ipatinga, neste sábado (2), na Arena MRV, às 16h30, Felipão está planejando escalar o atacante chileno Vargas entre os titulares. Contestado por todos depois de um longo período sem jogar bem, o jogador tem contrato até o final de 2024. Marcado por muitas lesões, o jogador só disputou 31 partidas em 2023, sendo apenas 13 como titular.

Comentários estão fechados.