Cruzeiro divulga bastidores de última partida da Série B 2022

Diretamente de São Luís, no Maranhão, o Cruzeiro entrou em campo na última terça-feira (30) para encarar, fora de casa, o Sampaio Corrêa. A Raposa saiu na frente logo no primeiro minuto de jogo. Em uma bela jogada construída, Bruno Rodrigues achou o atacante Edu na pequena área. O artilheiro não perdoou e mandou a bola para o fundo das redes.

Porém, ao final da primeira etapa, em uma bola parada, o time da casa empatou o jogo e deu números finais ao confronto. Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 58 pontos e ampliou sua vantagem em relação ao Bahia, segundo colocado. A diferença, hoje, é de 11 pontos.

Destaca-se que o ponto conquistado fora de casa teve influência direta do arqueiro celeste Rafael Cabral. Já nos instantes finais da partida, o atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa, saiu cara a cara com o goleiro. Porém, em uma defesa espetacular, Cabral garantiu o empate. 

Após o jogo, Rafael Cabral lamentou o resultado, mas fez questão de valorizar a equipe adversária. “Não vamos embora felizes, obviamente, mas continuamos invictos e temos dois jogos em casa importantíssimos”, comentou o goleiro.

Os bastidores do Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou nesta quinta-feira (1º) o vídeo dos bastidores do confronto. O destaque, é claro, vai para o momento icônico de Jajá com Luvannor. O camisa 90 da Raposa, por ter atuado cerca de dez anos fora do Brasil, desenvolveu o conhecido de alguns idiomas. 

Em uma conversa no telefone, Luvannor demonstrava todo o aparato cultural. Jajá, por sua vez, em um sinal de empatia, fez questão de “traduzir” simultaneamente a conversa. Deve-se aqui ressaltar o bom trabalho do atacante, que não deixou a equipe na mão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes da bola rolar, no vestiário da Raposa, todos os jogadores pediram a palavra. Notou-se que os atletas estão em sintonia com o discurso Pezzolano. O elenco, de fato, demonstra isso em campo, com a intensidade desejada pelo comandante e atenção durante as partidas.

Após a partida, o técnico Pezzolano parabenizou a equipe pelo desempenho e ressaltou as dificuldades do duelo. Além do adversário, o campo também foi uma adversidade, assim como o clima muito quente. “Bom jogo, campo difícil, como sabíamos todos, mas parabéns pelo jogo, uma partida complicada, clima difícil, fomos muito bem”, disse o treinador. Veja!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.