Cruzeiro divulga agenda de mais uma semana decisiva

O elenco do Cruzeiro recebeu um dia de folga nesta segunda-feira (6) para se recuperar da derrota para o Internacional. O grupo se reapresentará na Toca da Raposa amanhã, quando dará início aos trabalhos pensando no próximo jogo.

A saber, o Cruzeiro voltará a campo no sábado (11), às 16h, para enfrentar, fora de casa, o praticamente rebaixado Coritiba. O duelo, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, ganhou um contorno ainda mais decisivo para a equipe celeste. 

Cruzeiro pode se dar mal após decisão da CBF

Isso porque o Cruzeiro não atuará no meio de semana pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa enfrentaria o Vasco, na quarta-feira (8), no Mineirão. Porém, a partida foi adiada pela CBF e acontecerá apenas em 22 de novembro. 

Com isso, o duelo diante do Coritiba pode definir o futuro do Cruzeiro. Se vencer, segue na luta contra o rebaixamento. Em caso de derrota, pode abraçar o caixão e lamentar um novo descenso à Série B. Confira a agenda do elenco celeste até o sábado (11):

Após o duelo diante do Coritiba, o Cruzeiro cumprirá as duas partidas em atraso pela Série A do Campeonato Brasileiro. No dia 18 de novembro, a equipe mineira visitará o Fortaleza, no Castelão. Em seguida, como mencionado, a Raposa receberá o Vasco, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, o Cruzeiro ainda fará mais sete jogos no Brasileirão. Para não cair, o time de Zé Ricardo precisa de, pelo menos, mais três vitórias. Vale destacar que a Raposa também terá o confronto direto contra o Goiás nesta reta final de temporada. 

  1. Coritiba x Cruzeiro – 11 de novembro (34ª rodada)
  2. Fortaleza x Cruzeiro – 18 de novembro (30ª rodada)
  3. Cruzeiro x Vasco – 22 de novembro (33ª rodada)
  4. Goiás x Cruzeiro – 25 de novembro (35ª rodada)
  5. Cruzeiro x Athletico – 29 de novembro (36ª rodada)
  6. Botafogo x Cruzeiro – 02 de dezembro (37ª rodada)
  7. Cruzeiro x Palmeiras – 06 de dezembro (38ª rodada)

Comentários estão fechados.