O Cruzeiro enfrenta o Santos na próxima quinta-feira (14), pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas, na Vila Belmiro, e divulgou a agenda de trabalhos desta semana de olho no jogo do campeonato brasileiro. A Raposa segue os trabalhos em Belo Horizonte até quarta, quando viaja para São Paulo.
Com apresentação nesta segunda-feira (11) após folga no domingo (10), o Cruzeiro trabalhou na Toca da Raposa às 10 horas. O mesmo horário se repete nas sessões de terça e quarta, viajando para São Paulo no período da tarde.
Na quinta joga contra o Peixe em busca da recuperação na competição, já que não vence no campeonato há mais de dois meses. Depois do jogo, o time de Zé Ricardo na sexta-feira (15) de manhã ainda em Santos e depois volta para BH.
Sábado e domingo o time treina normalmente na Toca da Raposa de olho na sequência da competição. Na publicação divulgando a agenda, torcedores do Cruzeiro ironizaram que o elenco não vai ter nenhuma folga esta semana.
Contratado para o cargo na semana passada, Zé Ricardo tem grande responsabilidade na Raposa e precisa encontrar o time para fugir da zona de rebaixamento. “A decisão de ficar é um risco, a de trocar também é um risco. Por isso temos que ter clareza em cada passo. Não chegou um salvador da prática, como também não existia antes. É colocar a mão na cabeça e tomar as melhores decisões para obter os melhores resultados”, disse o diretor de futebol, Pedro Martins.



