Cruzeiro DISSE NÃO e zagueiro acaba de ser anunciado pelo Corinthians

O Cruzeiro chega ao último dia da janela de transferências com nove reforços anunciados. A diretoria celeste ainda tinha o desejo de contratar mais um atacante. Porém, o prazo ficou apertado, afinal, o período de vai e vem no mercado da bola será encerrado nesta quinta, 7 de março. 

Vale dizer que, após a data, o Cruzeiro ainda poderá fazer contratações, mas apenas caso o jogador esteja livre no mercado da bola, com contrato rescindido até hoje, ou de atletas envolvidos nos estaduais. Neste caso, a janela seguirá aberta até 19 de abril. 

Cruzeiro não quis negociar e zagueiro acaba se ser apresentado pelo Corinthians

O fato é que, das nove contratações do Cruzeiro até agora, duas foram para a defesa: Zé Ivaldo e Lucas Villalba. Por outro lado, um defensor que continuamente é especulado no clube mineiro acabou de ser anunciado pelo Corinthians. Trata-se de Cacá, revelado nas categorias de base da Raposa

O zagueiro acertou sua ida ao clube paulista por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo. O passe está fixado em 2 milhões de dólares, cerca de R$ 9,9 milhões na cotação atual. Cacá pertenceu ao Tokushima Vortis, do Japão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que Cacá chega ao Corinthians para brigar pela titularidade. O zagueiro, a favor do fato, foi contratado para preencher a lacuna deixada no elenco após a saída de Lucas Veríssimo ao futebol do Oriente Médio. 

Como mencionado, Cacá foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e recebeu a sua primeira chance no profissional ainda em 2018. Contudo, foi na temporada seguinte que se firmou. Ele deixou o clube no início de 2021 e acertou sua ida ao Japão.

Comentários estão fechados.