Cruzeiro deve utilizar time alternativo contra a Tombense

Tombense e Cruzeiro se enfrentam em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Partida será transmitida pelo Premiere.

No Estádio Antônio Guimarães de Almeida, conhecido como Almeidão, a Tombense recebe a Raposa às 19h neste sábado (12).

De acordo com a Rádio Itatiaia, o confronto vai servir para o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, fazer observações e testes com jogadores que não tem recebido muitas oportunidades. O treinador Uruguaio ainda deve utilizar diversos jogadores da base.

O novo treinador Uruguaio, já revelou que não vê problema em utilizar jovens vindos da base. Na Copa São Paulo, a equipe do Cruzeiro chegou nas quartas de final, em ótima campanha, mas acabou eliminado pelo tricolor paulista.

Cruzeiro na Copinha

 O Cruzeiro terminou a Primeira Fase como líder do grupo 20, ao todo, a equipe celeste marcou 17 gols, e conseguiu manter uma sólida atuação defensiva, sofrendo apenas um gol durante todo o torneio.

Na Fase de Grupos, a equipe se manteve invicta na competição com 100% de aproveitamento.

A Raposa acabou eliminada pelo São Paulo nas quartas de final. Foi a primeira derrota do clube no torneio, que deu adeus à competição após uma bela campanha comandada por Mário Henrique.

Na equipe eliminada pelo São Paulo nas quartas de final, Denivys, Geovane, Matheus Vieira, Victor Diniz e Paulinho estouraram a idade de sub-20 e podem subir para o profissional do Cruzeiro. Os dois primeiros também tiveram grande destaque, e ganharam chances com Paulo Pezzolano no Campeonato Mineiro.

Com o ideal da redução de custos, a nova gestão da Raposa optou por não permanecer com Victor Diniz, meia que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a camisa celeste.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.