Cruzeiro deve prestar atenção em atleta que se transformou com Milito no Atlético

Cruzeiro e Atlético-MG vão se enfrentar no próximo domingo (7), às 15h30 no Mineirão, pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro. De antemão, não custa lembrar que a partida de ida terminou empatada por 2 a 2 e, com isso, a Raposa precisa apenas de uma nova igualdade para ficar com a taça.

O fato é que o Atlético chega motivado para decisão após golear na estreia da Libertadores. Fora de casa, o Galo venceu o Caracas por 4 a 1 e assumiu a liderança do seu grupo. Aliás, um jogador parece ter se reinventado após a chegada de Milito e tem sido decisivo. 

Cruzeiro precisa ficar de olho em jogador que se transformou com Milito

Gabriel Milito foi anunciado como novo técnico do Atlético Mineiro após a saída de Felipão. A chegada do treinador trouxe o novo estilo de jogo para o clube, e, além disso, foi extremamente proveitosa para o lateral Guilherme Arana. 

Para se ter apenas uma ideia, em dois jogos sob o comando de Milito, o Galo fez seis gols. Arana tem participação em quatro deles: o lateral esquerdo soma três assistências e uma bola na rede.

“Vivendo um bom momento novamente. Sou um cara que me cobro bastante. As recompensas começam a aparecer. Feliz por viver esses momentos. Já tive grandes momentos com essa camiseta e espero representar a instituição muito bem”, disse Arana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por atuar pela faixa esquerda de ataque do Atlético, Guilherme Arana enfrentará William como seu principal marcador no clássico do final de semana. Ao certo, Nicolás Larcamón está pensando na melhor saída para neutralizar as investidas do Galo. 

Ainda em tempo, vale dizer que a expectativa é de casa cheia no Mineirão. Ao que tudo indica, o Gigante da Pampulha receberá um público na casa dos 61 mil torcedores, todos cruzeirenses.

Comentários estão fechados.