Cruzeiro deve mudar de estádio mais uma vez

O Cruzeiro já disputou três partidas em 2024, sendo duas como visitante e uma de mandante, em três estádios diferentes. Prestes a jogar contra a Patrocinense, na sexta-feira (9), no Mineirão, quarto estádio diferente no ano, o Cabuloso recebeu a informação que partida futura vai acontecer em novo local, mudando novamente de campo.

Marcado para o dia 26 de fevereiro, a partida entre Cruzeiro e Pouso Alegre, válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, vai acontecer no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Jogando como visitante, o Cabuloso ficou sabendo que o mandante desejar atuar em um estádio com capacidade maior. Milhares de torcedores cruzeirenses devem compararam ao confronto.

O jogo está agendado para o dia 26 de fevereiro, segunda-feira, às 20h, e deve ser anunciado oficialmente em breve, já que o Pouso Alegre aguarda apenas a conclusão de trâmites burocráticos para selar a mudança de local.

O Manduzão, estádio do Pouso Alegre, tem capacidade para 17.900 torcedores, enquanto o Parque do Sabiá pode receber até 39.940 espectadores e é o segundo maior do estado de Minas, atrás somente do Mineirão, que comporta 61 mil torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com três partidas disputadas, o Cruzeiro tem duas vitórias e um empate. Na última rodada, venceu o Galo por 2 a 0, na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro, com gols de Zé Ivaldo e João Pedro. O Cabuloso de Larcamón quer manter o bom retrospecto, melhor nos últimos quatro anos, para encaminhar classificação a segunda fase do estadual.

Comentários estão fechados.