Cruzeiro deve mudar de estádio mais uma vez
O Cruzeiro já disputou três partidas em 2024, sendo duas como visitante e uma de mandante, em três estádios diferentes. Prestes a jogar contra a Patrocinense, na sexta-feira (9), no Mineirão, quarto estádio diferente no ano, o Cabuloso recebeu a informação que partida futura vai acontecer em novo local, mudando novamente de campo.
Marcado para o dia 26 de fevereiro, a partida entre Cruzeiro e Pouso Alegre, válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, vai acontecer no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Jogando como visitante, o Cabuloso ficou sabendo que o mandante desejar atuar em um estádio com capacidade maior. Milhares de torcedores cruzeirenses devem compararam ao confronto.
O jogo está agendado para o dia 26 de fevereiro, segunda-feira, às 20h, e deve ser anunciado oficialmente em breve, já que o Pouso Alegre aguarda apenas a conclusão de trâmites burocráticos para selar a mudança de local.
O Manduzão, estádio do Pouso Alegre, tem capacidade para 17.900 torcedores, enquanto o Parque do Sabiá pode receber até 39.940 espectadores e é o segundo maior do estado de Minas, atrás somente do Mineirão, que comporta 61 mil torcedores.
Com três partidas disputadas, o Cruzeiro tem duas vitórias e um empate. Na última rodada, venceu o Galo por 2 a 0, na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro, com gols de Zé Ivaldo e João Pedro. O Cabuloso de Larcamón quer manter o bom retrospecto, melhor nos últimos quatro anos, para encaminhar classificação a segunda fase do estadual.
Comentários estão fechados.