Cruzeiro deve interferir diretamente na demissão de campeão da Libertadores

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, no Mineirão, pela décima rodada da Série A do Brasileirão. O adversário será o Fluminense, que está há seis jogos sem vencer. Aliás, uma derrota para a Raposa logo mais pode ser o fim de Fernando Diniz no clube.

De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, uma derrota para o Cruzeiro pode sacramentar a demissão do técnico campeão da Libertadores. Por outro lado, uma vitória dará sobrevida ao treinador. No entanto, o fato é que Diniz está com o cargo ameaçado no Tricolor. 

“É possível, não é um achismo, é informação. Existe essa possibilidade. Não dá para ter certeza de nada nesse momento. A demissão do Diniz já foi discutida, e a continuidade dele vai depender muito dessa partida contra o Cruzeiro”, disse Victor Lessa.

Cruzeiro ganha dois reforços de luxo

No momento, o Fluminense ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos. Para piorar, após o duelo contra o Cruzeiro, o Tricolor fará o clássico diante do Flamengo.

Do lado mineiro, não custa lembrar que o técnico Fernando Seabra contará com duas voltas importantes para o jogo de logo mais. A começar, claro, por Matheus Pereira, desfalque na última rodada por conta de uma suspensão. Além dele, a lista de relacionados conta com outra novidade. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A saber, trata-se do retorno de Arthur Gomes, titular do time que ficou fora dos últimos jogos em razão de um edema muscular. Ainda não se sabe se o atleta será escolhido para iniciar a partida. Ainda em tempo, Rafa Silva está fora após sentir uma fisgada na coxa na última rodada.

Comentários estão fechados.