Cruzeiro deve ficar sem titular indiscutível para a Sul-Americana
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (19), contra o Libertad, do Paraguai, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Defensores Del Chaco, às 21h30, em Assunção. Em confronto de grande importância, a Raposa deve ficar sem titular indiscutível, gerando dor de cabeça para Fernando Seabra, que busca uma alternativa.
Em ritmo de preparação desde segunda-feira (16), o Cruzeiro não deve contar na próxima partida com o volante Walace, não treinou com o restante do elenco pelo segundo dia seguido e dificilmente vai entrar na lista de relacionados. Esperado no campo hoje (18), foi novamente liberado e vem apresentando sintomas de amigdalite.
Com a ausência no último treino antes da viagem para o Paraguai, a presença do jogador na partida contra o Libertad-PAR, nesta quinta-feira (19), ficou impossível. Pelas redes sociais o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados, sem Walace. Para a posição, Seabra convocou: Fabrízio Peralta, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Vital, M. Henrique, M. Pereira e Ramiro.
Em publicação nas redes sociais, o clube explicou o quadro clínico de Walace, que será ausência. “O atleta Walace apresenta quadro de amigdalite aguda e, por este motivo, não está disponível para a partida desta quinta-feira, contra o Libertad-PAR.”, explicou.
Cruzeiro vem de derrota para o São Paulo
Buscando recuperação na temporada, o Cruzeiro vem de derrota para o São Paulo, no último domingo (15), por 1 a 0, no Mineirão. Em sétimo lugar no Brasileirão, a Raposa tem 41 pontos conquistados e briga por vaga no G4.
Comentários estão fechados.