Cruzeiro deve conquistar novo recorde no clássico contra o Atlético-MG
O Cruzeiro vive a expectativa de bater o recorde de torcedores presentes no Mineirão, em Belo Horizonte, desde a reforma do Gigante da Pampulha, em 2013. No próximo domingo (9), o clube celeste faz o clássico contra o maior rival Atlético às 16h, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. A tendência é que a casa esteja cheia para o confronto.
Ao todo, foram colocados 61.584 ingressos à venda, número que representa um torcedor a mais do que o público do último duelo entre Cruzeiro e Atlético pela Série A do Campeonato Brasileiro, em agosto do ano passado. Na ocasião, o clássico mineiro terminou empatado por 0 a 0. Vale lembrar que o jogo do final de semana vai contar apenas com torcedores da Raposa.
A ‘tática’ de aumentar uma cadeira para se bater o recorde anterior já tinha sido usada no clássico do Brasileirão do ano passado e a expectativa é que a estratégia dê certo mais uma vez. O Cruzeiro já é dono do maior público da história do Mineirão, quando 132.834 espectadores marcaram presença na partida diante do Villa Nova, em 1997.
Cruzeiro quer bater recorde de público contra o Atlético
Na manhã dessa quinta-feira (6), o perfil oficial do Cruzeiro nas redes sociais confirmou que, até o momento, mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para o clássico. Ainda há entradas à venda, que podem sem adquiridas pelos sites sites ingresso.cruzeiro.com.br e socio5estrelas.com.br, além do aplicativo Nação Azul. Os preços para o público em geral variam entre R$ 75 e R$ 300.
Comentários estão fechados.