Cruzeiro determina preço para vender Matheus Pereira ao Palmeiras

O meia Matheus Pereira segue com futuro indefinido no Cruzeiro. Na semana passada, o camisa 10 esteve perto de ser vendido ao Zenit, da Rússia, num acordo de 18 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na cotação atual), mas a negociação travou nos últimos momentos e o atleta permaneceu na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Já nos últimos dias, o nome do meia foi envolvido numa negociação de troca pelo atacante Luiz Araújo, do Flamengo. As notícias sobre o caso, inclusive, foram contraditórias. O Cruzeiro alega que Matheus Pereira foi procurado pelo time carioca, enquanto a diretoria do Fla garante que o jogador foi oferecido através de intermediários. No fim das contas, também não houve acordo.

Agora, resta a possibilidade do Palmeiras voltar a demonstrar interesse na contratação de Matheus Pereira, algo que já aconteceu nas janelas de transferências recentes. Mas para vender o atleta ao Porco ou a qualquer outro time, o Cruzeiro espera receber uma quantia parecida com o que foi oferecido pelo Zenit, ou seja, 18 milhões de euros. Quem garante a informação é o jornalista Jorge Nicola.

Cruzeiro define valor para vender Matheus Pereira

Matheus Pereira disse publicamente que gostaria de deixar o Cruzeiro para voltar a jogar no futebol europeu, deixando claro que, se for permanecer no Brasil, será para vestir a camisa celeste. Diante desse cenário, o mais provável é que o meia fique na Toca da Raposa por pelo menos mais um semestre, já que a janela de transferências do Brasil se encerra ainda nesta sexta-feira (28).

Comentários estão fechados.