Cruzeiro detalha a real situação de Marcelo Moreno

O Cruzeiro anunciou na semana passada a contratação do atacante Marcelo Moreno, de 36 anos, que vai atuar pelo clube nos próximos três meses, já está integrado ao elenco de Nico Larcamón e vai brigar por espaço no time titular com Juan Dinenno. Com nome anunciado de forma inusitada, o Cabuloso detalhou a real situação do centroavante, que já está em final de carreira.

Querendo pendurar as chuteira jogando pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno fechou contrato curto para poder se despedir pelo clube e já está em Belo Horizonte. Com bom relacionamento, Moreno fechou acordo e teve situação explicada pelo diretor de futebol Pedro Martins em entrevista recente.

“Primeiro ato foi trazê-lo, abrir as portas para treinar, estamos desenhando como vai se dar a despedida, se vai ser partida amistosa, se vai ser jogo oficial, se não vai ter partida, vai ser uma série de homenagens. Estamos desenhando, mas a primeira vontade, isso a gente já cumpriu”, disse Pedro Martins.

Aos 36 anos, Marcelo Moreno está na sua quarta passagem pelo clube. As outras aconteceram em 2008, 2014 e 2020, se tornando o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, com 53 gols marcados. Com valores em aberto para receber após empréstimo de R$ 30 milhões em 2020, Moreno deve acertar os pagamentos nesta última passagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Existe uma relação de gratidão imensa. Não só pelo que ele fez dentro de campo, mas por fora, nos momentos de dificuldade. A gente já deixa alinhado com ele, quando ele sai, de um retorno, quando ele pretendesse encerrar a carreira. É um prazer tê-lo conosco”, finalizou Pedro Martins.

Comentários estão fechados.