Cruzeiro desiste de zagueiro após se acertar com Fabrício Bruno

Nos bastidores das negociações que fervem o mercado da bola, nem sempre uma conversa avançada com um jogador acaba de concretizando. Em alguns casos o negócio acaba “melando”, surpreendendo a torcedores e até mesmo especialistas. E foi algo parecido que aconteceu com o Cruzeiro nas últimas horas.

Irritado com as novas exigências dos argentinos do Vélez Sarsfield, o Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (8) a desistência da contratação do zagueiro argentino Valentín Gómez. A Raposa havia oferecido 10 milhões de dólares (cerca de R$ 61 milhões) pelo jogador de 21 anos, valor inicialmente estipulado pelo clube argentino.

No entanto, mesmo com a proposta dentro do esperado, o Vélez fez novas exigências, o que desagradou à alta cúpula do Cruzeiro. A decisão de encerrar as negociações foi tomada por Pedro Lourenço, presidente do clube mineiro.

Fabrício Bruno chega para vestir a camisa do Cruzeiro e atuar no setor

A diretoria do Cruzeiro planejava concluir a semana com a contratação de dois zagueiros. No mesmo dia em que desistiu de Valentín Gómez, o clube confirmou a chegada de Fabrício Bruno, do Flamengo. Além do novo reforço, o setor defensivo da equipe conta com Lucas Villalba, Jonathan Jesus e João Marcelo. Recentemente, o Cruzeiro acertou as saídas de Zé Ivaldo (emprestado ao Santos), Weverton (emprestado ao Betim) e Lucas Oliveira (vendido em definitivo ao Vasco).

A janela de transferências do Cruzeiro tem sido uma das mais movimentadas de sua história. Entre os reforços já contratados estão o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meia-atacantes Dudu, Eduardo e Rodriguinho, além dos atacantes Yannick Bolasie, Gabigol e Marquinhos. A diretoria segue ativa no mercado em busca de novas opções para fortalecer o elenco para a temporada.

Comentários estão fechados.