Cruzeiro desiste de jogador do Palmeiras e Leonardo Jardim terá posição carente no elenco
A diretoria do Cruzeiro estava no mercado em busca de um novo jogador para o sistema defensivo, a pedido do técnico português Leonardo Jardim. Um nome bem avaliado pelo CEO de futebol Alexandre Mattos era o do jovem zagueiro Kaiky Naves, do Palmeiras. Nos últimos dias, o clube mineiro fez sondagens pelo jogador, mas desistiu de avançar no negócio.
Após a saída do Cruzeiro da disputa, o Palmeiras agora tem negociações avançadas para emprestar Naves ao Red Bull Bragantino até o fim da temporada. Sem espaço com o técnico português Abel Ferreira no elenco alviverde, o zagueiro de 22 anos vê com bons olhos a possibilidade de ser emprestado ao Massa Bruta, time que é comandado pelo treinador Fernando Seabra, ex-Cruzeiro.
Além de Cruzeiro e Red Bull Bragantino, outros times da elite do futebol brasileiro também demonstraram interesse na contratação de Kaiky Naves. O zagueiro recebeu consultas de equipes como Grêmio, Santos, Vasco da Gama e Atlético-MG. No entanto, o mais provável no momento é que se mude para Bragança Paulista para defender o Massa Bruta até dezembro.
Cruzeiro não vai mais fechar com zagueiro do Palmeiras
Nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, tem sido dito que o interesse do Cruzeiro em Naves diminuiu após a confirmação de que o zagueiro Lucas Villalba vai permanecer no elenco celeste pelo menos até a abertura da próxima janela de transferências. Havia a expectativa do argentino ser negociado por empréstimo, mas não houve acordo com outros times e ele segue no Cabuloso.
Comentários estão fechados.