Cruzeiro desiste da contratação de jogador condenado por agredir namorada
Buscando contratações de peso para a próxima temporada, o Cruzeiro não olha somente para bons nomes no futebol brasileiro, mas em toda a América do Sul. Um ex-atleta do Boca Juniors que vinha sendo cogitado como possível reforço acabou de ser completamente descartado após envolvimento em agressão à ex-namorada.
Segundo informação divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio, o atacante Sebástian Villa, atualmente defendendo o Independiente Rivadavia, chegou a ser oferecido para a Raposa. No entanto, apesar de ser um bom nome dentro de campo, a diretoria cruzeirense não avançou no negócio graças ao extracampo.
Vale lembrar que ainda quando jogava no time de La Bombonera, Villa foi afastado pelo clube depois de o mesmo ter sido condenado a dois anos de prisão por ter agredido a sua ex-namorada no ano de 2020, ainda durante a quarentena devido a pandemia do Covid-19. É importante ressaltar que apesar da condenação, não precisou cumprir dentro da prisão por ser uma pena inferior a 3 anos.
Zagueiro do Cruzeiro recebe sondagem e pode estar de saída
Depois de decretar a saída de cinco jogadores e também de estar muito próximo de oficializar a saída de Mateus Vital para o futebol mexicano, o Cruzeiro também estuda uma sondagem recebida pelo zagueiro Zé Ivaldo, titular durante praticamente toda a temporada na Raposa. O fato de ter sido pouco utilizado desde a chegada de Fernando Diniz pode pesar na decisão da permanência no clube.
Comentários estão fechados.