Cruzeiro desfaz decisão de Ronaldo e vai mandar o jogo contra o São Paulo no Mineirão
O Cruzeiro está desde o final de abril de 2024 sob o comando de Pedro Lourenço, que aumentou os investimentos no elenco e vem fazendo mudanças internas. Após contratar sete jogadores nesta janela de transferências e mudar quase todo o organograma do clube, Pedro Lourenço desfez decisão de Ronaldo e decidiu que o Cabuloso vai mandar jogo contra o São Paulo no Mineirão.
Após longas negociações nos bastidores, Pedrinho conseguiu reverter a decisão da gestão de Ronaldo, que havia vendido as partidas contra o Fortaleza (já disputada) e São Paulo para fora do estado. O jogo contra o Leão foi disputado em Cariacica, no Espirito Santo, enquanto o próximo confronto estava previsto para o Mané Garrincha, em Brasília, mas vai acontecer no Mineirão, em Belo Horizonte.
Querendo aproximar ainda mais a torcida, Pedrinho acionou o departamento jurídico da Raposa para analisar os contratos e estudar uma possibilidade de mudança no local do confronto. Com isso, a partida vai acontecer no Mineirão, mas seguindo as clausulas contratuais anteriores, com vendas de ingressos, bares, camarotes e estacionamento ficando com os compradores do confronto.
De acordo com o calendário divulgado pela CBF nesta sexta-feira, Cruzeiro e São Paulo vão se enfrentar no dia 15 de setembro (domingo), às 18h30 (de Brasília), no Gigante da Pampulha. Nesta temporada, o Cruzeiro já disputou 17 partidas no Mineirão, com 12 vitórias, três empates e duas derrotas, com aproveitamento de 75%.
William convocado por Dorival
O lateral-direito William foi convocado por Dorival Júnior para as partidas contra Equador e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Comentários estão fechados.