O Cruzeiro está vendo no mercado de transferências que deixou de escapar oportunidade de ouro ao não contratar jogadores que estava acostumado a marcar o atacante Vini Jr, do Real Madrid, na Europa. Sem planos de realizar novos investimentos nessa janela de contratações, a direção da Raposa mandou embora defensor que assinou com o Sport e foi reserva no elenco celeste durante toda a passagem.
Helibelton Palacios, lateral-direito de 31 anos, estava no Cruzeiro desde o começo de 2023 e foi emprestado ao Sport até o final de 2024 para atuar na Série B. Contratado com glamour, o jogador nunca conseguiu se firmar entre os titular e foi cedido sem deixar saudades. Em nota o Cruzeiro confirmou a saída do jogador.
“O Cruzeiro confirma o empréstimo do atleta Helibelton Palacios ao Sport, até o final da temporada 2024. Agradecemos pela dedicação e profissionalismo com a camisa do Cruzeiro e desejamos sucesso neste novo desafio!”, publicou o Cruzeiro no X. Em um ano de Cruzeiro, Palacios disputou apenas 11 jogos, sendo reserva de William, com um gol marcado.
Palacios despertou interesse do Cruzeiro ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno. O jogador estava atuando pelo Elche, da Espanha, atuando como adversário de Vini Jr. O jogador perdeu espaço após os aportes da Raposa, que subiu consideravelmente o nível do elenco.
Vini Jr pediu desculpas aos brasileiros após derrota
Com desempenho abaixo do esperado, vindo de grande temporada no Real Madrid, o atacante mostrou humildade e fez declaração pedindo desculpas ao povo brasileiro. Vini se manifestou após eliminação do Brasil na Copa América.
“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa. Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece”, escreveu Vini em publicação.
Comentários estão fechados.