Cruzeiro deixou o interior de Minas Gerais todo em choque
A grandeza do Cruzeiro é demonstrada dia após dia em Minas Gerais, desempenho impressionante da torcida celeste deixou o interior de Minas em choque e encerrou participação no campeonato estadual com números impressionantes. Sem chances mais de atuar fora de Belo Horizonte, o Cabuloso alcançou a marca de 50 mil pessoas presentes nos estádios.
Com partida decisiva contra à Tombense neste sábado (16), o Cruzeiro se conseguir classificação vai enfrentar América ou Atlético-MG, não tendo mais partidas longe de BH. O confronto será realizado no Mineirão, às 16h30, pela volta da semifinal. Com cinco partidas fora da Capital, o Cabuloso teve média superior a 10 mil torcedores.
O maior publico das partidas do Cruzeiro como visitante aconteceu também diante da Tombense, no último sábado, com mais de 21 mil. O menor foi diante do Villa Nova, com 3.896 pessoas comparecendo ao estádio, mas com torcida visitante esgotada. Veja a lista de partidas a seguir.
Públicos em jogos do Cruzeiro no interior
- Tombense x Cruzeiro – Ipatingão (Ipatinga) – 21.621 torcedores
- Pouso Alegre 0x2 Cruzeiro – Parque do Sabiá (Uberlândia) – 4.968 torcedores
- Democrata GV 1×3 Cruzeiro – Mamudão (Governador Valadares) – 8.523 torcedores
- Cruzeiro 1×1 Athletic – Arena do Jacaré (Sete Lagoas) – 12.628 torcedores
- Villa Nova 1×2 Cruzeiro – Castor Cifuentes (Nova Lima) – 3.896 torcedores
Para o jogo de volta, ainda tendo três dias, mais de 25 mil ingressos já foram vendidos. A expectativa é de casa cheia, onde o time do Cabuloso vem se preparando na Toca da Raposa entendendo a importância da partida. Desde 2019 o Cruzeiro não vence o estadual e deseja encerrar série do rival Atlético-MG.
Comentários estão fechados.