Cruzeiro deixou 3 times morrendo de inveja ao fechar com Villalba

O Cruzeiro está perto de anunciar a contratação do zagueiro Lucas Villalba, do Argentino Juniors, da Argentina, e deixou três times morrendo de inveja. Querendo suprir o lugar deixado por Lucas Oliveira, que foi emprestado ao Valladolid, o Cabuloso fez investida para trazer o jogador por empréstimo, que aceitou a proposta deixando adversários de lado.

Aos 29 anos, Villalba tinha outras três propostas na mesa, mas preferiu aceitar a do Cruzeiro. De acordo com o empresário do argentino, o jogador está colocou na cabeça que quer jogar no Brasil e que vai jogar pelo clube mineiro em 2024.

Perto de ser anunciado pelo Cruzeiro, Villalba tem características pedidas pelo treinador argentino. A ideia do clube mineiro é trazer o jogador por empréstimo de uma temporada com opção de compra. Com versatilidade e podendo jogar também como lateral-direito, o zagueiro se encaixa dentro das características que Nicolás Larcamón deseja.

No Argentino Juniors desde 2021, Vilalba tem 127 jogos disputados, com cinco gols e cinco assistências no clube. Neste momento, o Cruzeiro tem apenas quatro defensores: Neris, João Marcelo, Zé Ivaldo e Ruan Santos.

Sem divulgar nomes há três semanas, o Cruzeiro contratou seis jogadores nessa janela de transferências. Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os novos nomes no elenco celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (3), contra o Galo, na Arena MRV, às 19h30, pela 3° rodada do Campeonato Mineiro.

Atlético-MG x Cruzeiro
Data e horário: 03/02/2024, às 19h30
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere

Comentários estão fechados.