Cruzeiro deixa vazar nome de zagueiro cobiçado e agora pode abrir concorrência

O Cruzeiro teve pequeno erro no mercado de transferências ao deixar vazar nome de zagueiro nos planos do clube e agora pode ver outras equipes brigarem pela contratação. Temendo concorrência, o Cabuloso promete celeridade para não deixar a negociação escapar pelas mãos.

Atualmente no West Ham, da Inglaterra, o Cruzeiro fez nova consulta para saber a situação do zagueiro Luizão. Formado no São Paulo, o jogador é um sonho antigo da Raposa, que já fez outras consultas no passado e não cansa de tentar a contratação.

O West Ham, que tem outros nomes para a posição, já afirmou que aceitar negociar o jogador, mas apenas como venda de direitos econômicos. O clube inglês pede 5 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) para libera-lo.

Luizão apareceu no São Paulo em 2022, sendo rapidamente vendido ao West Ham. Sem conseguir renovar o contrato do zagueiro, o Tricolor aceitou liberá-lo sem custos ao clube inglês para permanecer com 15% dos direitos econômicos. Sem virar titular na equipe, os Hammers aceitam negociá-lo.

Além do Cruzeiro, outros três times brasileiros estão interessados na contratação. Na Europa, Luizão só atuou pela equipe sub-21 do time inglês. Na temporada 2022/23, o zagueiro disputou 14 partidas, com um gol marcado. Na temporada atual são 16 jogos, também com um gol marcado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para 2024 o Cruzeiro anunciou apenas Zé Ivaldo como contratação para 2024. A torcida celeste ainda vive expectativa de que outros nomes cheguem ao clube nos próximos dias. Lucas Romero, Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Verón também foram contratados para esta temporada.

Comentários estão fechados.