Cruzeiro deixa o dia movimentado e se despede de mais dois jogadores

O Cruzeiro está tendo uma quarta-feira (17) super movimentada na Toca da Raposa, mandando mais dois jogadores embora. Querendo renovar o elenco celeste, a diretoria tomou duas decisões importantes e se livrou de jogadores pouco amados pelos torcedores. O atacante Paulo Vitor foi emprestado ao Novorizontino, enquanto Matheus Jussa volta ao Fortaleza após término do contrato de empréstimo.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro confirmou as despedidas dos jogadores. Paulo Vitor pouco teve espaço na equipe, disputando apenas oito jogos. Jussa atuou por empréstimo, sendo peça importante no período de Zé Ricardo, mas não foi comprado e retorna o Tricolor do Pici.

“O Cruzeiro se despede dos atletas Matheus Jussa e Paulo Vitor. O meia Jussa retorna ao Fortaleza após o fim do empréstimo com o clube. Já o atacante Paulo Vitor foi transferido, por empréstimo, para o Grêmio Novorizontino, com contrato até novembro de 2024. Agradecemos o empenho com o manto celeste e desejamos sucesso!”, publicou o Cruzeiro no X, antigo Twitter.

Além dos dois, o atacante Gilberto também está saindo do clube. Apesar de não ter sido confirmado oficialmente pelo Cruzeiro, apurações do setorista Samuel Venâncio afirmou que o jogador chegou a um acordo com romper o contrato e agora está livre no mercado. Aos 34 anos, Gilberto disputou 32 jogos e marcou seis gols em 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em período de reformulação, o Cruzeiro já anunciou seis jogadores para 2024. Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes contratados. O clube também negocia com Douglas Costa, que jogou por Juventus e Bayern de Munique, para o setor ofensivo.

Comentários estão fechados.