Cruzeiro deixa o ataque de lado e foca em outra posição para repaginar em 2025

Depois de uma temporada repleta de altos e baixos, o Cruzeiro busca não repetir os mesmos erros e quer fazer bonito no ano de 2025. Para isso, a diretoria entende que será necessário dar uma verdadeira reformulação no elenco de forma geral, não somente no ataque que é a grande prioridade.

Depois de focar muito nos reforços de peso para o setor ofensivo, como com Gabigol, Dudu e Bolasie, a Raposa agora também deve mirar contratações para a defesa, mais precisamente, em zagueiros. O GE divulgou informações de que o clube está atrás de um defensor com perfil de “xerife” para assumir a titularidade.

Ainda segundo as informações do GE, a tarefa não vem sendo fácil, considerando que o mercado atual na posição está “inflacionado”. Dois nomes que se encaixam nesse sentido são os de Nino e Adryelson, mas que no entanto, as conversas não chegaram a avançar justamente pelos altos valores envolvidos.

Cruzeiro deve oficializar permanência de zagueiro para 2025

Enquanto ainda não define a chegada de um novo zagueiro no elenco, a diretoria do Cruzeiro já trabalha para garantir a permanência de Lucas Villalba. O argentino foi titular na reta final de 2024 e demonstrou boas atuações, sendo assim, deve ser adquirido de forma definitiva pelo valor de 800 mil dólares junto ao Argentinos Juniors, clube que é detentor de seu passe.

Comentários estão fechados.