Cruzeiro decide na velocidade da luz sobre a contratação de Eduardo Vargas
Um nome muito falado neste último fim de semana no futebol brasileiro é do chileno Eduardo Vargas. O jogador entrou em campo na decisão da Libertadores entre Botafogo x Atlético-MG, tendo a chance de mudar o desfecho da partida que selou a conquista inédita do clube carioca. Mas o atleta desperdiçou oportunidades de ouro e acabou amargando o vice da competição continental.
Após a partida, o futuro do jogador começou a ser debatido, Vargas acabou dando sinais de que não deve seguir no atual clube. Sobre a possível disponibilidade do atleta no mercado, o Cruzeiro não perdeu tempo e já bateu o martelo sobre a situação.
Recentemente, o nome de Vargas foi associado ao Cruzeiro, mas o diretor Paulo Pelaipe negou qualquer interesse no atacante de 35 anos, afastando qualquer possibilidade da chegada do jogador. Inclusive nesta segunda-feira (2), o jornalista Samuel Venâncio em live do youtube na “Samuca TV” também afirmou que não existe nenhum interesse da raposa no jogador do rival neste momento.
Jogador chileno não deve permanecer no Atlético
No último sábado (30), em Buenos Aires, o Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 no Estádio Monumental de Núñez, conquistando a sua primeira Libertadores da história. O time carioca abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas o técnico Gabriel Milito promoveu mudanças no intervalo, incluindo a entrada de Vargas, que marcou o gol do Galo, reduzindo a desvantagem.
Após o gol, o Atlético-MG intensificou a pressão em busca do empate, mas Vargas desperdiçou duas grandes chances. Nos acréscimos, Júnior Santos garantiu o terceiro gol do Botafogo, selando a vitória e o título.
Após a derrota na final, Vargas publicou uma mensagem em tom de despedida:
“Deixar meu agradecimento ao Clube Atlético Mineiro por estes anos.”
Comentários estão fechados.