Cruzeiro decide encerrar ciclo que estava deixando os torcedores em êxtase

O Cruzeiro encerrou nesta semana ciclo importante para o futuro do clube que estava deixando os torcedores enlouquecidos. Com 15 dias ainda para a abertura da janela de inscrições, prevista para o dia 10 de julho, o departamento de futebol da Raposa finalizou o ciclo de baixos investimentos, contou com os aportes de Pedro Lourenço e contratou sete jogadores.

Ao todos os investimentos superaram a marca dos R$ 140 milhões, com renovação no elenco de Fernando Seabra, que vai subir de nível. Com boa performance no Brasileirão até o momento, estando em quinto lugar na tabela com 20 pontos. Sem prioridades para este momento, o departamento entende que ainda pode aproveitar oportunidades de mercado.

As sete contratações do Cruzeiro foram: O goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz são as caras novas para janela de transferências. Além das contratações, a Raposa também comprou os direitos de João Marcelo e Matheus Pereira, que estavam atuando por empréstimo.

Internamente o sentimento é que o Cruzeiro só vai fazer novos investimentos em casos de lesões ou oportunidades valiosas de mercado.

Dos sete nomes, o único que ainda não está treinando na Toca da Raposa é o volante Fabrízio Peralta, que está nos Estados Unidos disputando a Copa América com a Seleção do Paraguai. O jogador de 21 foi o último a ser anunciado e deve chegar em Belo Horizonte no começo de julho.

Na tarde desta quinta-feira (27), o Cruzeiro oficializou o acordo com o Cerro Porteño. “O Cruzeiro informa que chegou a um acordo com Fabrizio Peralta e Cerro Porteño-PAR para a transferência do atleta, de maneira definitiva. Após sua participação nos compromissos com a Seleção do Paraguai, o atleta se apresentará na Toca da Raposa II para a realização de exames e finalização dos trâmites burocráticos.”, disse em comunicado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.