Cruzeiro dá resposta indigesta para Leonardo Jardim sobre novos reforços

Depois de pouco mais de um mês de trabalho, o técnico português Leonardo Jardim já fez suas avaliações à respeito do elenco do Cruzeiro e fez dois pedidos à diretoria celeste: as chegadas de um atacante e de um goleiro. Para o ataque, Wanderson, ex-Internacional, foi contratado e está integrado ao time principal. Por outro lado, o reforço para o gol não chegará nesse primeiro semestre de 2025.

De acordo com as informações do jornalista João Vitor Xavier, da ‘Rádio Itatiaia’, Leonardo Jardim esperava receber um novo goleiro mais experiente que pudesse brigar pela vaga de titular com o veterano Cássio, de 37 anos, que ainda não caiu nas graças dos torcedores do Cruzeiro. As outras duas opções, Léo Aragão e Otávio, possuem pouca experiência no elenco profissional.

A janela de transferências doméstica está aberta e só será fechada no dia 11 de abril, enquanto a próxima ficará disponível entre 10 de julho a 2 de setembro. Nas últimas semanas, o Cruzeiro até sondou a situação do goleiro Gabriel Vasconcellos, destaque do Juventude no Campeonato Brasileiro do ano passado e que tem sido reserva no Vitória em 2025.

Cruzeiro não vai fechar com goleiro para Leonardo Jardim

Depois de iniciar as negociações com Gabriel Vasconcellos, o Cruzeiro não conseguiu chegar a um acordo com o goleiro e o trato não foi finalizado. Com isso, a diretoria da Raposa dá um voto de confiança a Cássio e espera que o ídolo do Corinthians dê a volta por cima com a camisa da Raposa para que possa agradar à comissão técnica de Leonardo Jardim.

Comentários estão fechados.