Cruzeiro corre sério risco de perder titulares absolutos para o clássico

O Cruzeiro enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (19), mas já está de olho também no clássico contra o Atlético-MG, que acontece no domingo (22), que vai marcar a primeira partida entre os dois maiores rivais de Minas Gerais na Arena MRV, novo estádio do Galo.

Precisando de resultados para se afastar da zona de rebaixamento, que hoje está a quatro pontos, o Cruzeiro corre sério risco de perder titulares absolutos para o clássico. Com problemas de lesões, Zé Ricardo teme perder mais jogadores, que podem complicar uma formação ideal da equipe para a partida.

Ao todo, quatro jogadores titulares vão enfrentar o Flamengo pendurados. Se tomarem cartão amarelo, estarão fora do clássico. São eles: o lateral-direito Palacios; o lateral-esquerdo Marlon; e os atacantes Wesley e Arthur Gomes. Wesley deixou o jogo contra o Cuiabá, no último sábado (14), com dores no joelho e é dúvida para o jogo contra o Flamengo.

Dos quatro, três são titulares absolutos e não possuem reservas a altura. Palacios é o único reserva, mas William (titular da posição) sofreu pancada na cabeça contra o Cuiabá e não tem presença confirmada. A dor de cabeça de Zé Ricardo é conseguir conciliar as necessidades de vitória contra o clube carioca com o medo de ter desfalques para o clássico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem vencer há três partidas, o Cruzeiro teme entrar na zona de rebaixamento. Com dois jogos difíceis pela frente, o time de Zé Ricardo vai ter que jogar bem para pontuar. Diante do Flamengo, Tite vai fazer a sua estreia na equipe e pode complicar os planos do Cabuloso. No domingo, contra o Galo, a Raposa vai enfrentar o time de Felipão que está crescendo no Brasileirão.

Comentários estão fechados.