Cruzeiro contratou zagueiro artilheiro para a festa de Larcamón

O Cruzeiro trouxe nove reforços a Nicolás Larcamón nesta janela de transferências. Aliás, o período de vai e vem no mercado da bola será encerrado nesta quinta-feira (7). Vale dizer que a diretoria ainda está em busca de um ponta direita. Contudo, após o encerramento da janela, tudo ficará mais complicado. 

Isso porque o Cruzeiro só poderá contratar jogadores livres no mercado, com rescisão publicada até esta quinta-feira, ou atletas que estiveram envolvidos nos estaduais. Porém, é sabido por todos que o mercado brasileiro está inflacionado. 

Cruzeiro contratou zagueiro artilheiro 

Um dos reforços mais importantes para o Cruzeiro de 2024, o zagueiro Zé Ivaldo voltou à Toca da Raposa em uma nova roupagem. O camisa 5 celeste tem um papel fundamental na equipe de Nicolás Larcamón e tem tudo para ser protagonista na temporada. 

Para se ter uma ideia, de acordo com dados do SofaScore, Zé Ivaldo tem aproveitamento de 85% em passes no Campeonato Mineiro. Além disso, o zagueiro chuta, em média, duas bolas para o gol por partida. Duas delas, aliás, foram parar no fundo das redes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda que não tenha virado estatística, vale dizer que o primeiro gol do Cruzeiro na rodada passada partiu dos pés de Zé Ivaldo. O zagueiro faz a jogada e cruza na área, a bola acharia Dinenno para marcar, mas o zagueiro do Uberlândia mandou contra a própria meta. 

Agora, o Cruzeiro segue em preparação para o duelo contra o Tombense, neste domingo (10), às 19h30, no Ipatingão, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. Zé Ivaldo, é claro, será titular neste jogo. 

Comentários estão fechados.