Cruzeiro contratou o Rei das Assistências que ainda se arrisca como goleador

O Cruzeiro não está para brincadeiras nas contratações na gestão de Pedro Lourenço, contando com grandes investimentos e acabou trazendo o Rei das Assistências, que de vez em quando se arrisca como goleador. Na última quinta-feira (13), a Raposa venceu o Cuiabá por 2 a 1, que teve gol e assistência de Matheus Pereira, craque da partida.

Com gol após passe de William, Matheus Pereira deu lindo passe para Rafa Silva desempatar a partida e garantir a vitória da Raposa, que chegou aos 13 pontos e está na sétima colocação. Jogando emprestado, tendo vínculo até 30 de junho de 2024, Pereira afirmou que vai ser comprado com contrato até 2026. “Vou ficar. Tá garantido. Tá fechado já. Fico até 2026”, disse Matheus.

O Cruzeiro pagará cerca de R$ 30 milhões ao Al Hilal, da Arábia Saudita, com contrato válido até 2026. Vivendo grande fase, Matheus Pereira já disputou 22 partidas na temporada, com cinco gols e oito assistências.

A Raposa volta a campo no próximo domingo (16), contra o Vasco da Gama, em São Januário, às 18h30, pela nona rodada do Brasileirão. O adversário não vive boa fase e perdeu para o Palmeiras na última quinta (13) por 2 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro tentou contratar Fábio, não conseguiu, e agora quer outra peça do Fluminense

Sem poder contar com Fábio, primeiro alvo de Pedrinho, que procurava um líder, a Raposa foi atrás de Cássio, que já foi contratado e está trabalhando na Toca esperando regularização, em janela que vai abrir no dia 10 de julho. Agora com novo foco, o Cruzeiro está interessado em Keno, do Fluminense, que está sem espaço com Fernando Diniz nesta temporada.

Comentários estão fechados.