Cruzeiro contratou o Novo Edu para 2024
A temporada do ano passado ficou marcada por um aproveitamento desastroso do ataque do Cruzeiro. Tanto assim que muitos torcedores chegaram a lamentar a saída de Edu após o acesso à Série B do Brasileirão de 2022. Não custa lembrar que ele foi o artilheiro do time naquele ano, com 22 gols marcados.
Acontece que o Cruzeiro tem dado indícios de que não sofrerá com o desempenho ofensivo em 2024. Aliás, vale dizer que o setor foi uma das prioridades da diretoria no mercado, que, dentre os reforços, anunciou a chegada de Juan Dinenno, vindo do Pumas, do México.
Trata-se de um centroavante ainda pouco conhecido no Brasil, mas que promete dar o que falar ao longo da temporada. Para se ter apenas uma ideia, Dinenno já marcou quatro gols com as cores da camisa celeste em oito jogos. A título de comparação, Wesley precisou de 42 partidas para marcar os mesmos quatro gols.
Cruzeiro acertou em cheio com Dinenno
Juan Dinenno é o artilheiro do Cruzeiro no ano e tem tudo para ser a grande referência de área da Raposa durante a temporada. Aliás, não custa lembrar que o time celeste entrará em campo logo mais, às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão.
O Cruzeiro já está classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro, mas precisa da vitória para garantir a melhor campanha da fase de grupos. Afinal, isso dará ao clube alguns benefícios no mata-mata, como a chance de jogar pelo empate e de fazer sempre o segundo jogo diante de sua torcida.
Comentários estão fechados.