Cruzeiro contratou o maior “cão de guarda” do Brasil

O Cruzeiro não está para brincadeira em 2024, não está satisfeito com as contratações realizadas até o momento e acabou de contratar o maior “cão de guarda” do Brasil. Após a lesão de Lucão, peça fundamental na equipe de vôlei do Cabuloso o jogador Cledenílson vem sendo um destaque na equipe e se tornou o maior bloqueador do time na Superliga.

Ao todo, Cledenílson já marcou 21 pontos apenas em bloqueios até este momento. Além das defesas de redes, o jogador tem o maior percentual de acerto no ataque, em torno de 60%, sendo o terceiro maior pontuador do Sada Cruzeiro. Das 113 bolas que Cledenílson recebeu, 68 caíram na quadra adversária.

Em entrevista recente, o jogador afirmou que não está interessado nos números, já que o foco é garantir vitórias ao Sada Cruzeiro. “Não olho muito os números. Isso é o que menos tenho que me preocupar. Jogo com o coração e vai fluindo naturalmente. Fico feliz em saber que sou o melhor bloqueador do time. A evolução sempre é o meu objetivo e a equipe contribui bastante para que eu possa bloquear, principalmente”, disse Cledenílson.

Com crescimento surpreendente após a lesão de Lucão, Cledenílson está ciente das responsabilidades na equipe e que a dedicação nos treinamentos é de 100%.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Já vinha sabendo da minha importância no aproveitamento de ataque. Isso passa uma confiança para o levantador e para os meus companheiros porque eles sabem que estarei sempre me dedicando e dando os meus 100%”, destacou. “Fiquei bastante feliz. Gosto de decidir jogos grandes e meus companheiros me ajudaram a ganhar esse VivaVôlei”, completou.

Comentários estão fechados.