Cruzeiro contratou o 6º maior driblador do Brasil

O Cruzeiro está tendo uma temporada de 2023 aquém da esperada pela torcida da Raposa, mas recebeu notícia positiva no setor de ataque, o que não vem sendo tão comum, já que o time comandado por Zé Ricardo tem muita dificuldade de marcar gols, apenas 42 no ano.

Com saída no final do ano, Bruno Rodrigues vai deixar um vazio no setor ofensivo na criação de jogadas. O jogador chegou por empréstimo junto à Tombense, virou destaque no Brasil sob o comando de Pepa e se tornou o 6° maior driblador do país.

Bruno Rodrigues só está atrás de Júnior Santos, do Botafogo, com 30 dribles certos e 12 errados em 24 jogos, Marcelino Moreno, do Coritiba, com 27 dribles certos e 13 errados em 21 jogos, Michel Araújo, do São Paulo, com 23 dribles certos e 5 errados em 21 jogos, Dudu, do Palmeiras, com 22 dribles certos e 9 errados em 14 jogos e Hulk, do Atlético-MG, com 22 dribles certos e 8 errados em 23 jogos.

Apesar do destaque, Bruno Rodrigues não vai poder ajudar o Cruzeiro na sequência do Brasileirão, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque para o confronto o Cuiabá. Matheus Jussa e Fernando Henrique também são ausências para o técnico Zé Ricardo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no dia 14 de outubro, contra o Cuiabá, pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, às 21 horas. Zé Ricardo vai contar com os retornos de Matheus Pereira e Wesley Gasolina, recuperados de lesão.

Comentários estão fechados.