Cruzeiro contratou muita gente e isso se tornou um problema; entenda

O Cruzeiro vive os últimos dias de imersão no mercado da bola, afinal de contas, a janela de transferências será encerrada no dia 7 de março; isto é, em menos de duas semanas. A diretoria ainda está em busca de pelo menos mais um reforço. 

Não custa lembrar que o clube anunciou a chegada de oito jogadores nesta janela e, aliás, anunciará o nono em breve. Trata-se do atacante argentino Álvaro Barreal, de 23 anos, que já treinou na Toca da Raposa e aguarda apenas a documentação para ser apresentado. 

Reforços do Cruzeiro podem virar um problema para Larcamón

Por outro lado, pode-se dizer que a chegada de tantos reforços ao time do Cruzeiro virou uma espécie de “problema” para o clube. Isso porque, neste início de ano, o aproveitamento dos Crias da Toca caiu mais uma vez.

Neste momento, somente o atacante Robert passa a ter mais espaço com Larcamón. João Pedro, que vinha sendo acionado nos jogos, foi afastado do elenco por conta de questões extracampo. Pelo mesmo motivo, Fernando voltou ao Sub-20

Não custa lembrar que Ian Luccas, que atuou por seis jogos com o Cruzeiro, foi negociado por empréstimo com o Goiás até o fim da temporada. O lateral Kaiki, por sua vez, segue se recuperando de uma lesão, assim como o volante Japa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que ambos vão enfrentar uma concorrência de peso no Cruzeiro. Na lateral, Kaiki terá como concorrentes Marlon e Lucas Villalba. Japa, por sua vez, disputaria posição com José Cifuentes e Lucas Silva. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (2), às 16h30, para encarar, no Mineirão, o Uberlândia. A Raposa está classificada às semifinais do Estadual, mas precisa da vitória para garantir a melhor campanha da fase de grupos, o que dará ao time certas regalias nos duelos eliminatórios.

Comentários estão fechados.