Cruzeiro contratou muita gente e isso se tornou um problema; entenda
O Cruzeiro vive os últimos dias de imersão no mercado da bola, afinal de contas, a janela de transferências será encerrada no dia 7 de março; isto é, em menos de duas semanas. A diretoria ainda está em busca de pelo menos mais um reforço.
Não custa lembrar que o clube anunciou a chegada de oito jogadores nesta janela e, aliás, anunciará o nono em breve. Trata-se do atacante argentino Álvaro Barreal, de 23 anos, que já treinou na Toca da Raposa e aguarda apenas a documentação para ser apresentado.
Reforços do Cruzeiro podem virar um problema para Larcamón
Por outro lado, pode-se dizer que a chegada de tantos reforços ao time do Cruzeiro virou uma espécie de “problema” para o clube. Isso porque, neste início de ano, o aproveitamento dos Crias da Toca caiu mais uma vez.
Neste momento, somente o atacante Robert passa a ter mais espaço com Larcamón. João Pedro, que vinha sendo acionado nos jogos, foi afastado do elenco por conta de questões extracampo. Pelo mesmo motivo, Fernando voltou ao Sub-20.
Não custa lembrar que Ian Luccas, que atuou por seis jogos com o Cruzeiro, foi negociado por empréstimo com o Goiás até o fim da temporada. O lateral Kaiki, por sua vez, segue se recuperando de uma lesão, assim como o volante Japa.
Vale dizer que ambos vão enfrentar uma concorrência de peso no Cruzeiro. Na lateral, Kaiki terá como concorrentes Marlon e Lucas Villalba. Japa, por sua vez, disputaria posição com José Cifuentes e Lucas Silva.
Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (2), às 16h30, para encarar, no Mineirão, o Uberlândia. A Raposa está classificada às semifinais do Estadual, mas precisa da vitória para garantir a melhor campanha da fase de grupos, o que dará ao time certas regalias nos duelos eliminatórios.
Comentários estão fechados.