Cruzeiro contratou mestre dos mata-matas para alegria da torcida

O Cruzeiro está prestes a fazer a sua estreia na Copa do Brasil de 2024. A Raposa entrará em campo na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, para encarar o Sousa, na Paraíba. Não custa lembrar que a vaga na próxima fase do torneio será decidida em jogo único. Isto é, quem vencer segue vivo. Por outro lado, é importante dizer que a equipe mineira tem a vantagem do empate. 

O fato é que o Cruzeiro contará com toda a experiência de Nicolás Larcamón em torneios mata-matas. O técnico argentino sabe jogar este tipo de competição e, em favor da verdade, conquistou o grande título da sua carreira em um campeonato mata-mata. 

Ao certo, pode-se dizer que o auge da carreira de Nico foi no León, do México. Por lá, ao lado de Lucas Romero, o treinador conduziu o time à Liga dos Campeões da CONCACAF. Foi o único título do León na história da competição internacional, o que credencia o clube ao Mundial da FIFA. 

Cruzeiro ganha reforço de peso antes de encarar o Sousa

Além disso, vale lembrar que Larcamón também terá a presença de dois campeões da Copa do Brasil no time do Cruzeiro: Lucas Silva e Lucas Romero, titulares com o argentino, ergueram a taça da competição em 2017 e 2018.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, para a partida desta noite, Nicolás Larcamón terá as voltas de Matheus Pereira, Marlon e Robert, além dos dois volantes citados no parágrafo anterior. Todos eles foram desfalques da Raposa na última rodada do Campeonato Mineiro. A escalação será revelada uma hora antes do jogo, ou seja, às 18h15.

Comentários estão fechados.