Cruzeiro contratou jogador que treina no melhor estilo Cristiano Ronaldo

O Cruzeiro tem sido um dos clubes mais ativos no mercado da bola nesta janela de transferências. Para se ter uma ideia, até o momento, a diretoria confirmou a chegada de nove reforços ao elenco de Nicolás Larcamón. Como se não bastasse, uma nova contratação pode ser anunciada. 

De antemão, vale lembrar que a janela de transferências internacional seguirá aberta apenas até amanhã (7). Após a data, clubes brasileiros só poderão contratar jogadores livres no mercado, ou atletas que tenham disputado os estaduais no início desta temporada. 

Cruzeiro contratou atacante à la Cristiano Ronaldo

Em recente entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, o volante Lucas Romero comentou sobre uma das contratações feitas pelo Cruzeiro nesta janela. De acordo com o meio-campista, há um jogador que está quase morando na Toca da Raposa. A saber, trata-se de Dinenno. “E acho que ele vai ficar morando na Toca. A gente tem uma folga e ele vai para a Toca também”, disse, aos risos. 

Lucas Romero destacou a postura profissional de Juan Dinenno no dia a dia do Cruzeiro. Bom, tem dado certo. O centroavante é o artilheiro da Raposa na temporada com quatro gols em oito jogos. Ou seja, um gol a cada duas partidas

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No próximo domingo (10), tanto Romero quanto Dinenno estarão em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro na semifinal do Campeonato Mineiro. A Raposa vai encarar o Tombense, fora de casa, no Ipatingão, às 19h30. O duelo de volta acontecerá na semana seguinte, no Mineirão. Vale dizer que o time estrelado tem a vantagem de jogar pelo empate.

Comentários estão fechados.