Cruzeiro contratou jogador que costuma viver altos e baixos na carreira

O Cruzeiro se movimentou bem na última janela de transferências, trouxe nove novos jogadores, mas contratou jogador que costuma viver altos e baixos na carreira e agora está tendo que contornar a situação para não prejudicar a equipe. Com janela de mercado encerrada no último dia 7, o Cabuloso não pode mais inscrever novos nomes e o elenco de Larcamón é o que já está na Toca da Raposa.

Zé Ivaldo, contratado ainda durante o Brasileirão de 2023, vinha tendo bom desempenho nas partidas, dando segurança defensiva ao time, mas teve noite ruim no último domingo e acabou sendo expulso. No jogo contra à Tombense, o zagueiro tomou dois cartões amarelos ainda no primeiro tempo e deixou o time desfalcado.

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Zé Ivaldo mantém padrão de indisciplina antiga. O jogador já tomou cinco cartões amarelos e dois vermelhos em 2024. Importante no elenco do Cabuloso, o defensor será desfalque na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra à Tombense, neste sábado (16), no Mineirão, às 16h30.

“Fala, Nação Azul! Estou aqui pra me desculpar pela expulsão no jogo de ontem. Errei, prejudiquei nosso time, mas fiquei feliz com a entrega de todos os meus companheiros e vamos juntos buscar a vaga na final do estadual. Voltei ao Cruzeiro pra entrar na história deste gigante e vou melhorar neste quesito. Vocês podem confiar. Agradeço o carinho de todos comigo, com minha família e sei que o melhor está por vir”, publicou Zé Ivaldo, pedindo desculpas aos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.