Cruzeiro contratou jogador do Botafogo e ele se recusou a beijar o escudo

O Cruzeiro contratou no começo do século XXI jogador vindo do Botafogo que criticou polêmica com os torcedores cruzeirenses ao se recusar a beijar o escudo do Cabuloso. Hoje aos 51 anos, a Raposa contratou o meia Sérgio Manoel vindo do clube carioca em 2000, que disputou apenas 35 partidas em BH e deu adeus sem deixar saudades.

Em 2000, deixou o Rio de Janeiro e foi para Minas Gerais, para defender o Cruzeiro. Com a equipe celeste conquistou a Copa Sul-Minas de 2001, deixando o clube em 2002, após assinar com o Coritiba. Na época, o ex-jogador afirmou ser torcedor do Botafogo e por respeito não iria beijar o escudo celeste.

“Me pediram para beijar o escudo do Cruzeiro. Principalmente por respeito ao Cruzeiro, pela entidade, não vou fazer isso. Vim aqui para defender o Cruzeiro sempre, vou fazer isso com força máxima, mas o time que eu torço não é o Cruzeiro”, disse Sérgio Manoel em entrevista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

CEO do Cruzeiro revela plano

O CEO da SAF do Cruzeiro, Gabriel Lima, deu detalhes de quais serão os planos do clube para 2024. Em entrevista ao portal ge, o executivo falou da importância do campeonato mineiro e quais as metas do clube após uma temporada abaixo do esperado.

“Temos expectativa de fazer um ano melhor que a gente fez ano passado. Ano passado foi um ano complexo e que a gente falou claramente que o objetivo era ficar em postos para a Sul-Americana. Esse ano a gente quer passar menos aperto. É um degrau a mais na reconstrução do clube e na nossa filosofia.”, disse Gabriel Lima.

Comentários estão fechados.