Cruzeiro contratou ex-Real Madrid para ser seu capitão antes mesmo de Sergio Ramos
O torcedor cruzeirense mal consegue dormir só de pensar na possibilidade de ver Sergio Ramos vestir a camisa do Cruzeiro ano ano de 2025. O defensor é o grande sonho da torcida e também da diretoria, que busca um zagueiro com perfil de “xerife”, e nada melhor do que simplesmente um dos maiores defensores da história do futebol.
Além de coincidentemente ter o mesmo patrocinador principal de Gabigol, no caso, a Mizuno, o zagueiro também tem outra coincidência relacionada ao Cruzeiro. O espanhol já chegou a atuar ao lado do capitão da Raposa Lucas Silva e também treinado por um ídolo da celeste, no caso, Vanderlei Luxemburgo.
Muitos não lembram, afinal, Lucas já defende as cores da Raposa há muitos anos, no entanto, o volante já chegou a jogar no Real Madrid, quando foi adquirido pelo clube merengue no ano de 2015, ainda tratado como grande promessa no futebol brasileiro. Apesar disso, não conseguiu desempenhar bem, até pela alta concorrência no setor e acabou emprestado ao Olympique de Marseille, da França.
Nesta época, Sergio Ramos seguia vivendo o seu “interminável” auge no futebol, e jogou lado a lado do atual capitão do Cabuloso. Muitos anos antes disso, quando ainda era um jovem no início de carreira, Ramos foi contratado pelo Real Madrid que na época era comandado por Luxemburgo, técnico multicampeão pelo time mineiro.
Cruzeiro iniciou contatos por Sergio Ramos
Ainda se tratando de um grande “sonho” da torcida do Cruzeiro, a diretoria do clube já deu os primeiros passos e iniciou contatos para fechar a contratação de Sergio Ramos, um dos maiores zagueiros da história do futebol e que atualmente está sem clube. O site “O Tempo” já confirmou que o clube iniciou contatos para contar com o espanhol.
Comentários estão fechados.