Cruzeiro contratou atacante que dá orgulho para outros camisas 9

O Cruzeiro sofreu com a baixa produtividade ofensiva do time em 2023. Aliás, vale lembrar que a Raposa encerrou a temporada com a melhor defesa do Brasileirão, mas, ainda assim, lutou até as últimas rodadas contra o rebaixamento. 

Pode-se dizer que o sufoco que o Cruzeiro passou esteve diretamente ligado à falta de gols, já que o clube teve o pior ataque entre os 20 clubes do Campeonato Braisleiro, com apenas 35 gols marcados em 38 jogos

Cruzeiro contratou camisa 9 dos sonhos

O fato é que, neste ano, o problema parece ter sido resolvido com a chegada do atacante Juan Dinenno ao Cruzeiro. Para se ter apenas uma ideia, em oito jogos, o centroavante tem quatro gols. A título de comparação, Wesley precisou de 42 partidas para alcançar a mesma marca. 

Dinenno é o artilheiro do Cruzeiro na temporada. Um detalhe interessante é que dos quatro gols marcados pelo centroavante no ano, três foram com assistências de William. A parceria de sucesso tem animado os torcedores.

Ainda em tempo, não custa lembrar que Juan Dinneno e William certamente estarão em campo no próximo compromisso da Raposa. A saber, o Cruzeiro recebe o Uberlândia neste sábado (2), às 16h30, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Estadual. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe celeste já garantiu vaga nas semifinais do torneio, mas quer a vitória para ter a melhor campanha da primeira fase, o que dará ao Cruzeiro a vantagem do empate nos duelos eliminatórios e, ainda mais importante, a oportunidade de fazer o segundo jogo diante de sua torcida. 

Comentários estão fechados.