Cruzeiro contratou atacante que dá orgulho para outros camisas 9
O Cruzeiro sofreu com a baixa produtividade ofensiva do time em 2023. Aliás, vale lembrar que a Raposa encerrou a temporada com a melhor defesa do Brasileirão, mas, ainda assim, lutou até as últimas rodadas contra o rebaixamento.
Pode-se dizer que o sufoco que o Cruzeiro passou esteve diretamente ligado à falta de gols, já que o clube teve o pior ataque entre os 20 clubes do Campeonato Braisleiro, com apenas 35 gols marcados em 38 jogos.
Cruzeiro contratou camisa 9 dos sonhos
O fato é que, neste ano, o problema parece ter sido resolvido com a chegada do atacante Juan Dinenno ao Cruzeiro. Para se ter apenas uma ideia, em oito jogos, o centroavante tem quatro gols. A título de comparação, Wesley precisou de 42 partidas para alcançar a mesma marca.
Dinenno é o artilheiro do Cruzeiro na temporada. Um detalhe interessante é que dos quatro gols marcados pelo centroavante no ano, três foram com assistências de William. A parceria de sucesso tem animado os torcedores.
Ainda em tempo, não custa lembrar que Juan Dinneno e William certamente estarão em campo no próximo compromisso da Raposa. A saber, o Cruzeiro recebe o Uberlândia neste sábado (2), às 16h30, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Estadual.
A equipe celeste já garantiu vaga nas semifinais do torneio, mas quer a vitória para ter a melhor campanha da primeira fase, o que dará ao Cruzeiro a vantagem do empate nos duelos eliminatórios e, ainda mais importante, a oportunidade de fazer o segundo jogo diante de sua torcida.
Comentários estão fechados.