Cruzeiro contratou 7 jogadores e vai usar apenas cinco deles na Sul-Americana

Um dos clubes com maior investimento para atual janela de transferências, o Cruzeiro vem passando por período de ascensão após a aquisição da SAF por parte de Pedro Lourenço, com grandes contratações que rapidamente somaram à equipe comandada por Fernando Seabra.

Ao todo, foram sete contratações que chegaram somente em 2024, entre eles, Cássio (goleiro), Jonathan Jesus (zagueiro), Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta (volantes) e Kaio Jorge e Lautaro Díaz (atacantes). Apesar de todos os recém-chegados serem de extrema importância para a temporada, dois deles terão que ficar de fora da lista de inscritos para as oitavas da Copa Sul-Americana.

Conforme já era esperado, o treinador Fernando Seabra escolheu os jogadores selecionados para enfrentar o Boca Juniors e definiu os dois que não farão parte da decisão, o zagueiro Jonathan Jesus e o volante Fabrizio Peralta não foram escritos, já que são os únicos que ainda não estrearam pelo Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os dois que ficaram de fora ainda poderão atuar nessa edição da Copa Sul-Americana, caso o Cruzeiro vença o Boca Juniors e avance às quartas de final, possibilitando assim a inscrição de três novos nomes na competição segundo o regulamento definido pela Conmebol.

Boca Juniors também definiu lista para enfrentar o Cruzeiro

Assim como o Cruzeiro, o Boca Juniors também definiu sua lista e inscreveu novos jogadores que chegaram recentemente ao elenco para a disputa do confronto decisivo. Gary Medel, Tomás Belmonte, Milton Giménez, Braian Aguirre e Agustín Martegani farão parte do time Xeneize para enfrentar a Raposa.

O jogo da ida será realizado em La Bombonera, às 21h da próxima quinta-feira (15), com o confronto da volta e decisivo sendo no Mineirão, no dia 22 de agosto, também as 21h.

Comentários estão fechados.