Cruzeiro conseguiu tirar duas notícias boas do último jogo no Mineirão

O Cruzeiro decepcionou os torcedores que foram ao Mineirão nesta quinta-feira (11) para acompanhar a partida contra o Alianza, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, ao empatar por 3 a 3 depois de abrir três gols vantagem em 20 minutos, mas teve que se confortar com duas boas notícias descobertas no confronto internacional.

Sem levar os três pontos para casa na estreia de Seabra, que era o objetivo principal, a Raposa viu os garotos Kaiki, formado na Toca, e o atacante Gabriel Verón, emprestado pelo Porto, de Portugal, entrarem em campo após ficarem um longo período lesionados. entrou em campo aos 14 minutos do 2º tempo, no lugar de Marlon, enquanto Verón aos 37 da etapa final, substituindo Arthur Gomes.

Kaiki estava lesionado desde janeiro, quando sofreu problema muscular disputando o torneio pré-olímpico pela Seleção Brasileira. Verón se machucou na pré-temporada durante um treino e precisou passar por cirurgia. Os dois devem ganhar espaço com Seabra na sequência das partidas, já que o Cruzeiro precisa chacoalhar o elenco para dar a volta por cima.

O resultado negativo deixou o Cruzeiro na terceira colocação do Grupo G da Sul-Americana, atrás de Universidad Católica e Unión La Calera. A equipe volta a campo no próximo domingo (14), contra o Botafogo, no Mineirão, às 17 horas, pela primeira rodada do Brasileirão. Sem confiança da torcida, a equipe precisa de cobrança para dar a volta por cima na temporada após ser eliminação antes do previsto na Copa do Brasil e perder o estadual para o maior rival após ter vantagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.